Cristiano Ronaldo pode jogar por um dos times do Mundial, diz presidente da Fifa

Craque português tem conversas com clubes para jogar competição nos Estados Unidos

Cristiano Ronaldo na tribuna do estádio do Al-Nassr, em amistoso

Cristiano Ronaldo pode disputar o Mundial de Clubes, que será realizado entre junho e julho, nos Estados Unidos. Foi o que disse Gianni Infantino, presidente da Fifa.

O jornal espanhol Marca havia noticiado no último dia 18 que um grande clube do Brasil fez proposta pelo astro português, que tem contrato com Al-Nassr, da Arábia Saudita, até o fim de junho.

“Ronaldo pode jogar por um dos times do Mundial de Clubes. Há discussões com alguns clubes. Então, se algum clube estiver assistindo (à live) e tiver interesse em contratar Cristiano Ronaldo... Quem sabe? Ainda faltam algumas semanas, vai ser divertido”, declarou Infantino em live com o influenciador norte-americano Speedy.

Por outro lado, a imprensa árabe noticia que o Al-Nassr apresentou uma oferta de aproximadamente 200 milhões de euros (R$ 1,28 bilhão) por ano para Cristiano Ronaldo. A proposta, inclusive, daria ao jogador um percentual das ações do clube.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...