Técnico de adversário do América na Copa do Brasil é anunciado por clube da Série B
Eduardo Souza conquistou o Campeonato Catarinense nesse domingo (8)

O Atlético-GO anunciou nesta segunda-feira (9) a contratação do técnico Eduardo Souza, agora ex-Barra-SC. A equipe catarinense será adversária do América na Copa do Brasil na próxima quinta-feira (12), pela terceira fase da competição.
O novo treinador assume a vaga de Rafael Lacerda, demitido pelo Dragão no último sábado (7) após derrota para o Goiás, por 2 a 0, no jogo de ida da final do Campeonato Goiano.
Eduardo comandou o Barra na conquista da Série D do Campeonato Brasileiro em 2025 e venceu o Campeonato Catarinense nesse domingo (8).
Atlético-GO na temporada 2026
Além do Campeonato Goiano, o Atlético-GO disputará a Copa do Brasil, a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa Centro-Oeste.
Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.



