Gigante inglês prepara oferta de quase R$ 1 bilhão para tirar Vini Jr. do Real Madrid

Jornal The Guardian, da Inglaterra, afirmou que clube planeja investida milionária no camisa 7

Vinicius Júnior, atacante do Real Madrid, antes de jogo contra o Betis, pelo Espanhol

O mercado da bola pode ter uma grande transferência em breve. Segundo o jornal inglês The Guardian, o Chelsea prepara uma oferta de 135 milhões de libras (cerca de R$ 990 milhões na cotação atual) para tirar Vinicius Júnior do Real Madrid.

De acordo com matéria publicada nesta segunda-feira (5), os Blues podem aproveitar o momento ruim do camisa 7 dos Merengues com a torcida para concretizar a transferência. Nesse domingo (4), Vini deixou a partida entre Real Madrid e Real Betis, pelo Campeonato Espanhol, vaiado pelo público presente no Estádio Santiago Bernabéu.

“O brasileiro, ao que tudo indica, não está nada feliz na capital espanhola e ainda não chegou a um acordo para renovar seu contrato. Essa situação delicada pode abrir a possibilidade de uma venda, para evitar perder o ponta de graça em 18 meses”, diz trecho da publicação.

Vini Jr. tem contrato com o Real Madrid válido até junho de 2027, mas ainda não chegou a um acordo para renová-lo.

Leia também

O jogador vive um jejum de 15 partidas sem marcar gol. O último tento anotado pelo brasileiro de 25 anos foi no dia 4 de novembro de 2025. Na ocasião, Vini balançou as redes duas vezes na vitória do Real Madrid sobre o Villarreal, por 3 a 1.

Em números gerais, Vinicius soma 29 jogos, seis gols marcados e oito assistências na temporada 2025/2026.

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.

Ouvindo...