Samir, zagueiro formado nas categorias de base do
No México, ele se sagrou campeão mexicano e também conquistou os títulos da Campeones Cup e do Torneio Campeão dos Campeões, todos na temporada 2022/2023.
Agora, Samir atuará em um novo continente, depois de seis anos na Itália, onde vestiu as camisas de Udinese e Hellas Verona, e uma rápida passagem pelo Watford, da Inglaterra, antes de seguir para o México.
“É um novo desafio na minha carreira e estou bem empolgado. Vivi anos felizes e proveitosos no México, uma experiência profissional absurda, e só tenho a agradecer às diretorias, às torcidas e aos meus companheiros do Tigres e do Mazatlán. Agora, parto para o Al Najmah certo de que fiz a escolha certa, para jogar uma liga que cresceu muito nos últimos anos e que vem buscando grandes nomes no mundo todo”, declarou Samir.
O Al Najmah faz sua pré-temporada em Istambul, na Turquia, justamente onde o defensor realizou os exames médicos.
Samir
Samir surgiu no Flamenfo em 2012. Naquele ano, teve suas primeiras oportunidades no futebol profissional. Ficou no Rubro-Negro até 2016, quando foi vendido para a Udinese, da Itália. Pelo time italiano, jogou 147 jogos. Depois, se transferiu para o Watford, da Inglaterra. Sem sequência, foi se aventurar no futebol mexicano. Primeiro pelo Tigres, depois pelo Mazatlán.