Após a emocionante despedida do
“Está fora de questão parar de trabalhar. Porém, no momento, não me vejo continuando no mesmo ritmo que tenho feito até agora.Um treinador é um treinador. E você faz isso com tudo o que tem, ou não faz nada. É assim que eu entendo”, revelou ao periódico.
Desde o anúncio oficial da saída de Klopp do comando técnico do Liverpool, muitas especulações são feitas a respeito do futuro do treinador. À princípio Jürgen afirmou que viverá um período sabático até decidir quais serão os seus próximos passos.
“Agora estou tirando uma folga. Como posso saber como me sinto durante ou após o intervalo e o que quero fazer então? Nenhuma ideia. Vamos apenas esperar”, declarou.
Jürgen Klopp deixou o Liverpool após nove temporadas e se tornou um dos maiores ídolos da equipe. O adeus oficial entre os Reds e o treinador aconteceu na última terça-feira (28) em um
Após a série de despedidas, o alemão embarcou com sua esposa Ulla Sandrock rumo às tão sonhadas férias no sul do continente europeu.
“Sonhei toda a minha vida em ter uma casa no sul (da Europa). Gosto do tempo, do clima, gosto das pessoas. Há muitas coisas que eu gosto aqui. E também pessoas que já conheço. Não é como se eu estivesse procurando novos amigos. Já tenho amigos para a vida toda e se alguns deles também estiverem aqui, tudo bem”, finalizou.
Fim da era Klopp
O treinador de 56 anos se despediu do Liverpool neste domingo (19), após oito anos e meio à frente do time inglês. Klopp é o quarto técnico da história do clube com mais jogos. Ao todo foram 489 partidas, entre elas 298 vitórias e 109 derrotas.
No comando dos Reds, o alemão conquistou um grande e vitorioso currículo com uma Premier League, uma Champions League, um Mundial de Clubes, além de outras competições na Inglaterra.
Para a sua próxima era, o clube inglês contará com o técnico holandês