A fase atual do
Contudo, a situação fora de campo também parece conturbada. Após o duelo em Leeds, Mohamed Salah foi aos microfones e criticou a relação com o técnico Arne Slot. Segundo o egípcio, não existe mais clima entre os dois e ele vê seu futuro como incerto no clube.
“Eu tinha um bom relacionamento com o treinador. De repente, não temos mais nenhum relacionamento. Não sei por quê. Parece-me que alguém não me quer no clube. Isso é inaceitável. Não sei por que isso está acontecendo. Não entendo. Eu fiz muito por este clube. Não preciso lutar todos os dias pela minha posição porque a conquistei”, disse o atacante.
Antes titular absoluto e principal jogador da equipe, Salah perdeu espaço e é alvo de críticas por um início de temporada abaixo da expectativa
Nos últimos três jogos do Liverpool, o camisa 11 começou todos no banco de reservas e entrou apenas em um deles. Contra o Leeds, apenas assistiu da beira do gramado o empate fora de casa.
“Irei para a Copa Africana de Nações (na próxima semana)… não sei o que acontecerá quando eu estiver lá. Está muito claro que alguém quer que eu leve toda a culpa. O clube fez muitas promessas no verão, muitas promessas para mim, e até agora, só fiquei no banco em três jogos. Tudo o que posso dizer é: cumpram as promessas”, completou.
Na partida deste sábado (6), o Liverpool chegou a abrir 2 a 0 sobre o Leeds, mas sofreu o empate. Em coletiva, Arne Slot explicou a decisão de não acionar Mohamed Salah no duelo.
“Estávamos ganhando por 2 a 0, 3 a 2 naquele momento, era mais uma questão de controlar o jogo. Não precisávamos de um gol naquele momento. Eu coloquei o Endo em campo”, disse o treinador.