Mohamed Salah ficou fora da lista de jogadores que viajaram com o Liverpool a Milão para o duelo contra a Inter pela
O confronto está marcado para esta terça-feira (9), às 17h (horário de Brasília), no San Siro, pela sexta rodada da fase de liga do torneio europeu.
Depois do empate por 3 a 3 com o Leeds no último sábado (6), Salah fez críticas públicas ao treinador.
“Recebi várias promessas durante a pré-temporada e agora estou há três jogos no banco. Posso dizer que essas promessas não foram cumpridas. Eu sempre disse que tinha uma boa relação com o técnico, mas de repente essa relação simplesmente não existe mais”, afirmou o jogador de 33 anos ao jornal inglês The Telegraph.
Depois de uma temporada em que foi peça-chave no título inglês, o egípcio vive um ano discreto, com apenas cinco gols em 18 aparições em 2025/26. No duelo com o Leeds, sequer foi utilizado.
No mês que vem, Salah também será baixa para o clube, já que precisará se juntar à seleção do Egito para disputar a Copa Africana de Nações. Sua última partida antes da competição está marcada para sábado (13), contra o Brighton.
Na Champions League, o Liverpool aparece em 13º lugar na fase de liga, posição que o coloca nos playoffs. Na
Crise no Liverpool
O Liverpool vive uma temporada bem diferente em relação a 2023/24, em que foi campeão inglês e se destacou na Champions League. Os Reds ocupam apenas a nona colocação da Premier League e a 13ª posição na fase de liga da Champions League.