Galatasaray-TUR e Dinamo de Kiev-UCR empataram por 3 a 3 nesta terça-feira (21), em partida da 7ª e penúltima rodada da primeira fase da
Sanchez abriu o placar para o Galatasaray logo aos 6 minutos de jogo, enquanto Bardakcı ampliou aos 21. Vanat descontou para o time ucraniano no fim do primeiro tempo, mas pouco após a volta do intervalo, Osimhen aumentou a vantagem dos turcos.
O atacante Yarmolenko descontou aos 23 minutos da etapa final e deixou o jogo mais disputado. O próprio ucraniano aproveitou cruzamento e empatou o jogo restando menos de dez minutos para o fim.
Com o resultado, o Galatasaray foi a 13 pontos e está momentaneamente em 5º, ainda confirmando vaga direta para as oitavas de final. O Dinamo de Kiev, por outro lado, pontuou pela primeira vez na competição e já cumpre tabela há algumas rodadas.
Na última rodada dessa primeira fase na Europa League, o Galatasaray visita o Ajax no dia 30 de janeiro, mesmo dia em que o Dinamo de Kiev recebe o Rigas FS, da Letônia.