Ex-presidente do Juventude tenta agredir árbitro após derrota para o Atlético, diz súmula

Bruno Pereira Vasconcelos detalhou o ocorrido no documento do jogo pelo Brasileirão

Bruno Pereira Vasconcelos apitou Juventude 0x1 Atlético

Na súmula da vitória do Atlético sobre o Juventude, realizada pelo árbitro Bruno Pereira Vasconcelos (BA), foi relatada uma tentativa de agressão por parte do ex-presidente do clube gaúcho, Carlito Chies, contra o profissional do apito.

“Informo que, após o término da partida, o Sr. Carlito Chies, ex-presidente da equipe do juventude, que foi identificado pelo grupamento militar presente no estádio, invadiu os arredores do campo tentando agredir ao árbitro da partida, vindo de punhos cerrados em sua direção e necessitando ser contido pelos policiais da partida”, escreveu, em terceira pessoa.

Carlito Chies foi presidente do Ju em quatro épocas: 1977, 1983, 1996 e 1997). Atualmente faz parte do conselho consultivo do clube de Caxias do Sul.

O Atlético conseguiu a primeira vitória fora de casa pelo Brasileirão nessa segunda-feira (5), contra o Juventude. O placar de 1 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi também foi a primeira derrota da equipe gaúcha diante da torcida na temporada.

Ainda na súmula, Bruno Vasconcelos relatou que o preparador de goleiros do Juventude, Alex Lessa, foi expulso por xingar o quarto árbitro.

“Vai tomar no seu cu, arbitragem de merda do caralho roubar da gente é fácil, roubar aqui é fácil”, teria dito.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...