O
“Até breve, Jadson! Foram cinco temporadas e 220 jogos honrando o manto Jaconero. Inúmeros momentos que vão ficar para sempre gravados na memória da Papada. Nosso agradecimento e reconhecimento por liderar o Ju dentro de campo com a dedicação de um verdadeiro capitão. Você se tornou um de nós, um Jaconero de alma, que sempre representou o sentimento alviverde. Todos nós, da família Juventude, te desejamos sucesso na nova jornada. A você, Jadson, as portas do Alfredo Jaconi estarão sempre abertas!”, comunicou o clube.
Jadson já havia se despedido dos companheiros de Juventude nos últimos dias. Um evento foi realizado antes da viagem da delegação jaconera a São Paulo, onde a equipe enfrentou o Corinthians no último domingo (7), pela última rodada da
Após a queda para a Série B, o Juventude liberou Jadson de forma amigável, mesmo com contrato até o fim de 2026 e multa rescisória — que não precisará ser paga pelo Athletico-PR.
O volante se aproxima do Furacão após saída do Papo. O atleta deve ser o primeiro reforço para a temporada em que o clube paranaense volta à elite do futebol nacional.
Esta não será a primeira vez que Jadson vestirá a camisa rubro-negra. O volante atuou pelo clube entre 2015 e 2016.
Ficha técnica de Jadson
- Nome: Jádson Alves dos Santos
- Data de nascimento: 30/08/1993 (32 anos)
- Cidade natal: São Bernardo, São Paulo
- Posição: volante
- Altura: 1m71cm
- Pé preferencial: direito
- Clubes que passou: CFZ-RJ, Botafogo, Udinese-ITA, Athletico-PR, Santa Cruz, Ponte Preta, Fluminense, Cruzeiro, Bahia e Juventude