Agora no rádio...

Ouvindo...

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas
Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Do que o Inter precisa para avançar às oitavas da Copa Libertadores

Colorado venceu o Nacional nesta quinta-feira e assumiu a segunda colocação do Grupo F

Inter bateu o Nacional e melhorou sua situação no Grupo F da Libertadores

Com a vitória por 2 a 0 contra o Nacional-URU, o Inter ultrapassou o Bahia e chega com vantagem para o duelo da última rodada do Grupo F da Copa Libertadores.

Atualmente com oito pontos, o Colorado recebe o Esquadrão de Aço, que soma sete, em 28 de maio, às 19h (de Brasília). A partida será realizada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Inter chega para o enfrentamento nacional pela competição continental com a necessidade de um empate para avançar às oitavas.

Caso os treinados de Roger Machado percam para os comandados de Rogério Ceni, o Inter estará eliminado da Libertadores — e disputará os playoffs da Copa Sul-Americana.

O Atlético Nacional-COL é o primeiro colocado com nove pontos. Se empatar ou perder para o Nacional-URU, em Montevidéu, uma vitória simples contra o Bahia deixará o Inter na liderança da chave.

Antes do compromisso contra o time de Salvador, o Colorado terá pela frente: Mirassol, Maracanã e Sport, sendo os dois últimos fora de casa.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.