Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Inter liga alerta na defesa após sofrer 11 gols nos últimos cinco jogos

Colorado perdeu por 3 a 1 para o Atlético Nacional nessa quarta-feira pela Copa Libertadores

Roger Machado admite preocupação com defesa do Inter

O Inter passa por um momento de aflição defensiva. Foram 11 gols sofridos nos últimos cinco jogos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Após o resultado negativo de 3 a 1 para o Atlético Nacional na Copa Libertadores, o técnico Roger Machado admitiu que a defesa tem sido uma preocupação.

“Claro que preocupa, a gente passar quatro jogos para trás a nossa defesa não tomava mais que dois gols por jogo. Nesses (últimos) tomou bastante. Preciso analisar com clareza, de que forma os gols aconteceram, para gente organizar”, disse o treinador.

Antes do compromisso pela competição continental, o Colorado perdeu de 4 a 2 para o Corinthians pelo Brasileirão.

O jogo que sucedeu o clássico nacional contra o time paulista foi a vitória de 1 a 0 sobre o Maracanã-CE, pela Copa do Brasil. Foi o único duelo que a defesa do Inter não foi vazada neste período.

Ainda antes, empatou em 3 a 3 com o Nacional pela Libertadores e venceu o Juventude com autoridade por 3 a 1 no Brasileiro.

Inter levou mais gols nos últimos 5 jogos do que nos outros duelos da temporada

Antecedendo este período em que o Inter sofreu 11 gols em cinco partidas, a defesa colorada havia levado 10 em 19 compromissos.

Últimas partidas

  • Inter 3x3 Nacional (Libertadores)
  • Inter 3x1 Juventude (Brasileirão)
  • Inter 1x0 Maracanã (Copa do Brasil)
  • Corinthians 4x2 Inter (Brasileirão)
  • Atlético Nacional 3x1 Inter (Libertadores)
Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.