O
“O Sport Club Internacional comunica que chegou a um acordo com o Al-Rayyan Sports Club, do Catar, para a transferência em definitivo do atacante Wesley. O Clube do Povo agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, escreveu o clube gaúcho.
O
Wesley se despede do clube gaúcho após duas temporadas. Com a camisa colorada, o atacante realizou 87 jogos, marcou 14 gols e concedeu seis assistências.
O grande destaque de Wesley no Inter foi em 2024 — 13 gols e duas assistências em 48 partidas. O atleta foi um dos principais nomes do elenco.
Em 2025, o ex-
Brasileiros no Al-Rayyan
Wesley terá a parceria de outros jogadores brasileiros no Al-Rayyan. Gregore, volante ex-
Wesley se despede do Inter
O atacante Wesley utilizou seus perfis nas redes sociais para se despedir do Inter.
“Após quase 2 anos, me despeço desse clube que marcou a minha vida e da minha família. Saio com um sentimento de carinho enorme pelo Sport Club Internacional. Dou adeus como jogador, mas saibam que esse clube ganhou uma nova família de torcedores. Muito obrigado, torcida e meus companheiros, pelo apoio em todos os momentos. Obrigado, meu Colorado”, escreveu.