Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Inter 1x0 Maracanã: veja o gol de Gustavo Prado em jogo pela Copa do Brasil

Colorado venceu a equipe cearense por 1 a 0 na partida de ida pela terceira fase da competição nacional

Gustavo Prado balançou a rede nos acréscimos do segundo tempo

O Inter bateu o Maracanã-CE por 1 a 0, nesta terça-feira (29), em jogo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Gustavo Prado nos acréscimos do confronto.

Os treinados de Roger Machado tiveram muitos problemas para furar a defesa da equipe cearense, que soube se fechar muito bem no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Veja o gol de Gustavo Prado pelo Inter

No segundo tempo, Alan Patrick, que saiu do banco de reservas, chegou a desperdiçar um pênalti. O goleiro Rayr fez a defesa, além de salvar os visitantes em outros momentos da partida.

O jogo de volta está marcado para 22 de maio, às 19h (de Brasília). A previsão é que a bola role no Estádio Municipal Prefeito Almir Dutra, em Maracanaú.

Porém, está sendo debatida a venda do mando para algum local em Santa Catarina, estado próximo ao Rio Grande do Sul e com grande presença da população gaúcha.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.