Melhor jogador em campo da goleada
Após a partida, ainda no gramado do estádio, o atleta falou sobre o time de Roger Machado está fazendo “o seu papel”. Invicto há 16 jogos, o Colorado conseguiu alcançar a terceira posição na tabela, agora com 65 pontos, apenas cinco de diferença dos líderes Palmeiras e Botafogo, tendo ainda um confronto direto com o time carioca na penúltima rodada.
“Agora vamos descansar e continuar sonhando. Porque, como a gente vem falando há alguns jogos, sonhar não paga. Se quem está à frente faz o papel dele, vamos continuar fazendo o nosso. Se eles tropeçarem, vamos tentar fazer o nosso papel para poder chegar lá. Então, vamos sonhar até o final, afirmou Wesley.
O atacante também comentou sobre a recuperação do Inter no Brasileiro após o retorno da equipe a Porto Alegre, depois da enchente que atingiu o Rio Grande do Sul em maio, causando fortes estragos no Beira-Rio.
“É fruto de um trabalho que a gente vem construindo desde a enchente. Estamos colhendo isso agora. A gente trabalha, não sabe quando vem a recompensa, mas uma hora ela vem. E é valorizar o momento da equipe, é trabalho, trabalho que a gente faz no dia a dia. Estamos sendo recompensados com bons jogos”, finalizou.
Desde que voltou ao Beira-Rio, em sete de julho, contra o Vasco, o Inter disputou 13 partidas em casa, e perdeu apenas o jogo contra o próprio Cruz-Maltino. Ao todo, além de uma derrota, foram três empates e outras nove vitórias.
Após a vitória sobre o Massa Bruta, neste domingo (24), o Colorado enfrenta o