Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Rochet e Mercado desfalcam Inter para estreia na Copa do Brasil

Depois da expectativa pelo retorno de Rochet e Mercado para o Gre-Nal do último domingo (25), os jogadores seguem fora do time do Inter para o próximo compromisso. Na quarta-feira (28), o Colorado enfrenta o Asa de Arapiraca, no interior de Alagoas, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O zagueiro e o goleiro foram ausências na reapresentação do grupo nesta segunda-feira (26), no CT Parque Gigante. A dupla segue no departamento médico e não viajará com a delegação na tarde desta terça-feira (27).

Mercado ainda sente dores no joelho decorrentes de uma pancada sofrida na vitória sobre o Novo Hamburgo, no último dia (18). Já Rochet segue sem previsão de retorno em razão das dores na região torácica por uma fissura nas costelas.

Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet ainda tem a dúvida de Enner Valencia. O equatoriano foi ausência na atividade desta segunda (26). O centroavante sentiu a perna direita antes do clássico Gre-Nal, contudo, atuou na partida.

O Inter irá com força máxima até a partida no nordeste. Para classificar-se à segunda fase, o Colorado precisa apenas de um empate no jogo fora de casa.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais