Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Inter x Grêmio: veja escalações para o clássico no Beira-Rio

Colorado recebe o Tricolor às 18h (de Brasília), neste domingo (25), no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho

A espera acabou, e Inter e Grêmio estão oficialmente escalados para o clássico Gre-Nal, deste domingo (25), no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 18h (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

Do lado mandante, o técnico Eduardo Coudet escalou a equipe que já era prevista com Robert Renan na vaga de Gabriel Mercado, que ficou de fora da partida por conta de dores no joelho.

No meio-campo, Bruno Henrique e Maurício atuarão juntos, com Alan Patrick voltando a atuar ao lado de Enner Valencia. Ainda sem Rochet, Anthoni recebe sequência no gol.

Desta forma, o Colorado vai a campo com: Anthoni; Bustos, Robert Renan, Vitão e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

A novidade das escalações fica por conta do Grêmio. No time tricolor, o técnico Renato Portaluppi promoveu a entrada de Rodrigo Ely no lugar do titular Geromel, que está em baixa. No meio-campo, o treinador utilizou quatro volantes. Pavón ficou no banco, com Gustavo Nunes e JP Galvão no ataque.

O time gremista tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Du Queiroz, Dodi Gustavo Nunes e JP Galvão. Técnico: Renato Portaluppi.

O GreNal 441 vale a liderança do Estadual. O Colorado é o líder da competição com 22 pontos. Já o Tricolor vem logo atrás, com 20. Logo, a equipe que vencer o confronto deste domingo (25) vai se isolar no topo da tabela.

Ambos os times já estão classificados para as quartas de final do Gauchão. Porém, quem terminar a fase classificatória em primeiro lugar terá a vantagem de decidir em casa na fase de eliminatória.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais