Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Hyoran é apresentado no Inter e sonha com títulos: 'Ápice da minha carreira’

Meia de 30 anos, natural de Chapecó, é colorado de coração e falou sobre a relação com o clube gaúcho

INTER / DIVULGAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (10), o meia Hyoran, de 30 anos, realizou um sonho de infância: se tornar e ser apresentado oficialmente como jogador do Internacional. Colorado de coração, o meia foi anunciado pelo clube gaúcho na última segunda-feira (8).

Na apresentação, nesta quarta (10), o meia-atacante falou sobre o sentimento de chegar ao Colorado. Natural de Chapecó, em Santa Catarina, o jogador falou sobre chegar ao ápice da carreira pelo Inter.

“Em todos os clubes que eu passei, o meu objetivo era esse, marcar o nome no clube e conquistar títulos. Falando do Inter, pra mim seria o ápice da minha carreira, alcançar no meu time do coração, assistir os jogos, vivia como torcedor, hoje eu alcancei um sonho de criança. Agora eu tenho esse sonho de marcar títulos”, revelou o meia.

O novo camisa 7 chega em um Colorado que está se reforçando fortemente no mercado, e também promoveu a manutenção do elenco semifinalista da Copa Libertadores de 2023. Para o novo atleta do Inter, no entanto, a concorrência é positiva.

“Para mim essa concorrência é gratificante, sabendo dessa concorrência sei que a possibilidade de alcançar esses objetivos vai ser muito grande. Quando vi o elenco, a estrutura sabia que ia conquistar títulos. Englobando tudo que foi dito, eu fico muito feliz pela concorrência”, destacou Hyoran.

A contratação do jogador é um pedido do técnico Eduardo Coudet. No Atlético, no ano passado, os dois trabalharam juntos. Hyoran falou sobre o estilo do treinador e afirmou que está adaptado.

“É um jogo que se propõe muito o jogo, estar sempre com a bola, muita movimentação, muita entrega, quando o time consegue propor o jogo, de ter a bola, posse de bola, finalização, isso me ajuda bastante, é o que eu gosto, me agrada jogar”, contou Hyoran.

Além de Hyoran, o Colorado já oficializou a chegada do goleiro Ivan, do zagueiro Robert Renan e do atacante Lucas Alário. Além disso, o Inter tenta a liberação do atacante Borré junto ao Werder Bremen, da Alemanha, e também finalizar a contratação do volante Fernando. O clube gaúcho ainda tenta contratar o volante Thiago Maia, do Flamengo.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.