“Não fizemos nada especial tecnicamente para os jogos para o aproveitamento hoje ser melhor. Todos os dias procuramos fazer uma preparação melhor e assim tudo acaba sendo melhor. Fizemos gols bonitos. Sabemos o nosso nível e sabemos onde estávamos também. A gente sabia o motivo de onde estávamos, fizemos o diagnóstico e mudamos pra melhorar”, contou o treinador.
Mano ainda falou sobre as estrelas da noite, o recém recuperado Maurício e o centroavante Luiz Adriano, que até há pouco estava em baixa na equipe. A dupla foi responsável pelos gols da vitória colorada. No primeiro, Luiz serviu Maurício. Nos dois últimos, o meia que serviu o centroavante.
“A gente já está vendo esse Luiz Adriano há mais tempo, com gols e participações. Essa perna do Mauricio preparamos por dois meses. O ombro estava ruim, mas a perna estava boa (brincou). A partir do cuidado que temos com os jogadores num todo, eles vão acrescentar em qualidade do jogo. A gente cresce todos os dias”, explicou Mano.
O técnico, porém, evitou de falar sobre mudanças táticas da equipe daqui para frente com a chegada de Enner Valencia e preferiu “curtir o momento” da vitória. O Colorado se reapresenta nesta quinta-feira (29) para dar início aos trabalhos para enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado (1), às 21h, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.