Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

D’Alessandro se emociona e pede apoio da torcida do Inter em meio à crise

Diretor esportivo e ex-jogador do clube gaúcho falou após coletiva do técnico Ramón Díaz; Colorado empatou com o Corinthians pelo Brasileirão

D’Alessandro concedeu entrevista coletiva na sequência de Ramón Díaz

Diretor esportivo do Internacional, D’Alessandro pediu a palavra após a coletiva de Ramón Díaz, na sequência do empate com o Corinthians nesta quarta-feira (1), pelo Brasileirão. O ex-jogador se emocionou e fez um apelo à torcida para comparecer nos próximos compromissos.

“Ninguém me mandou, mas eu quero falar. Quero fazer um mea-culpa. Momento requer força mental de todos, e precisamos dos torcedores. Sei que é pedir muito, já pedi várias vezes. Sei que estão chateados, e com muita razão. Mas precisamos de vocês”, afirmou.

D’Ale chamou os colorados para o próximo jogo pela Série A, contra o Botafogo, às 18h30 (de Brasília) de sábado (4), no Beira-Rio.

“Com a ajuda da torcida, podemos voltar a ter confiança e força. O Inter sem a torcida perde muito. Não estou culpando a torcida. Temos que estar junto neste momento do clube. Precisamos de vocês no sábado”, convocou.

O Inter está na 15ª colocação com 29 pontos, sete pontos de diferença para o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.