Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Ramón Díaz admite erro ao substituir Alan Patrick no Inter contra Corinthians

Camisa 10 saiu na metade do segundo tempo do empate pelo Brasileirão

Ramón Díaz estreou no Beira-Rio como técnico do Inter

O técnico Ramón Díaz, do Internacional, admitiu o erro na substituição de Alan Patrick contra o Corinthians. O camisa 10 saiu de campo na metade do segundo tempo do empate desta quarta-feira (1), pelo Brasileirão.

“Queríamos colocar mais um centroavante, mas foi um erro nosso tirar ele. O Alan (Patrick) não tinha que sair. Foi um erro. Temos que corrigir também”, explicou o treinador, durante entrevista coletiva pós-jogo no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Alan Patrick também foi trocado no empate com o Juventude pela rodada anterior. Ramón Díaz explicou que, na ocasião, a questão física foi o motivo da saída do capitão colorado.

O comandante do Inter ainda afirmou que os jogadores precisam recuperar a confiança para atuarem com maior equílibrio.

“Falta tranquilidade ao time. Falta os jogadores se convencer que podem jogar melhor. Têm qualidade, são jogadores de alto nível. Com o tempo, teremos um Inter diferente”, completou.

O próximo compromisso do Inter será contra o Botafogo, no sábado (4), às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O time gaúcho ocupa a 15ª colocação do Brasileirão com 29 pontos.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.