O goleiro Tiago Volpi desabafou após a
O time do Grêmio ficou furioso com a anulação do gol de Aravena no fim do segundo tempo. Matheus Delgado, árbitro da partida, deu falta de ataque de Kanneman. O juiz foi orientado pelo VAR a revisar o lance no vídeo. Após a checagem, ele manteve a decisão de anular o tento gremista.
“É um absurdo. A gente vê cada coisa e anular um gol desse aí, em que há um contato normal de dois jogadores, é indignante. Não muda a frustração de todos e a raiva da torcida com nós com a desclassificação. Mas é inadmissível, depois de batalhar, o árbitro ter a capacidade de anular um gol desse”, disse Volpi à Prime Video.
É o segundo jogo seguido que o Grêmio se sente prejudicado pela arbitragem. Na
“Existem as nossas culpas, os nossos erros, mas o que eles fizeram e vem fazendo com o Grêmio não pode acontecer. Repetidamente, todo jogo do Grêmio há algo contra a gente. Além de jogar contra 11 adversários, tem que jogar contra a arbitragem”, completou Volpi.
Próximo jogo do Grêmio
Eliminado da Copa do Brasil, o Grêmio volta a campo no próximo domingo (25), contra o Bahia, às 11h (horário de Brasília), em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão.
O Tricolor gaúcho ocupa a 17ª posição do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento, com nove pontos somados.