Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Capitão do Grêmio, Kannemann manda recado após polêmica de arbitragem no GreNal

Zagueiro argentino voltou aos gramados neste sábado (19), após sete meses parado

Kannemann entrou e recebeu a braçadeira de capitão de Villasanti

O zagueiro Walter Kannemann, do Grêmio, mandou um recado sobre a polêmica envolvendo a arbitragem no GreNal 447, neste sábado (19), pela quinta rodada do Brasileirão. Na ocasião, Aravena foi derrubado na entrada da área de defesa do Inter, mas o árbitro Braulio da Silva Machado mandou o jogo seguir após análise no VAR.

''A gente corre, briga, faz por merecer, mas nunca apitam para nós. No jogo anterior, teve um pênalti contra o Flamengo. É vergonhoso. Contra nós, pega na unha é pênalti. Quando é a nosso favor, pega na mão e nada’’, reclamou.

Kannemann se referiu a um lance que a bola pega na mão de Gerson, dentro da área, no duelo contra o Rubro-Negro no último domingo (13).

Kannemann volta aos gramados após quase sete meses parado

Kannemann retornou aos gramados após quase sete meses. O zagueiro se recuperou de um problema no quadril, e entrou em campo neste GreNal 447.

O argentino entrou aos 29 minutos do primeiro tempo no lugar de Wagner Leonardo. O jogador sentiu e precisou ser substituído.

A última aparição de Kannemann havia sido em 4 de outubro de 2024, na 29ª rodada do Brasileiro. Na ocasião, o Grêmio venceu o Fortaleza por 3 a 1.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.