Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Organizada do Grêmio pede saída de ex-Atlético e manda recado; veja

Perfil oficial da Torcida protestou contra o jogador e o técnico Gustavo Quinteros

Geral do Grêmio pede saídas de Quinteros e Pavón

Maior organizada do clube, a Geral do Grêmio publicou uma nota na madrugada desta segunda-feira (14) pedindo a saída do atacante Cristian Pavón e do técnico Gustavo Quinteros. Conforme a Torcida, o ex-Atlético desonra a camisa 7 do Tricolor, número histórico que já foi vestido por Renato Gaúcho, Paulo Nunes e Luan.

‘Aqui é Grêmio, não é lugar para covarde! É inadmissível ver Pavón vestindo a camisa 7 - um símbolo de raça, de história e de glória. Vestir a 7 do Grêmio não é pra qualquer um. Permitir isso é um tapa na cara da nossa torcida e dos nossos ídolos’.

A Geral também mandou um recado aos jogadores que não honrarem o clube, e protestaram contra a atuação diante do Flamengo, nesse domingo (13), pela terceira rodada do Brasileirão.

‘O que assistimos dentro de campo é uma afronta ao Grêmio. Um time sem raça, sem compromisso, sem vergonha na cara! Não aceitaremos mais jogador sem entrega, sem respeito e sem alma! Quem não tiver coragem de honrar essa camisa, que suma’.

Quinteros também foi alvo de críticas por parte da Torcida e teve a sua saída solicitada através da publicação.

‘Não aceitamos mais a sua presença nem por mais um jogo. Tecnico fraco, sem comando, sem coragem! Está acabando com a identidade do Grêmio dentro de campo. A torcida exige sua demissão imediata’.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.