Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Diego Costa participa de primeiro coletivo no Grêmio; atacante pode ser novidade no Gre-Nal

Tricolor se prepara para enfrentar o Internacional, no próximo domingo (25), no Beira-Rio, pela décima rodada do Gauchão

O Grêmio iniciou a semana Gre-Nal, nesta segunda-feira (19), no CT Luiz Carvalho, com uma novidade positiva. O atacante Diego Costa participou de seu primeiro treino coletivo pelo Tricolor. O jogador foi apresentado pelo clube na última quinta-feira (15).

Além dele, o jovem atacante Nathan Fernandes foi outra notícia importante na atividade. Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, sofrida no último dia seis, o jogador participou normalmente do trabalho.

No treino, Diego até marcou gol durante o coletivo. Ele e Nathan Fernandes são monitorados para reforçar a equipe para enfrentar o Inter, no próximo domingo (25), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

Em sua apresentação, na última semana, o atacante de 35 anos contou que havia pedido duas semanas de pré-temporada para o técnico Renato Portaluppi antes de voltar a atuar.

Diego jogou pela última vez em três de dezembro de 2023, pelo Botafogo, por 28 minutos. Desde então, estava sem clube e vinha realizando treinamentos em casa.

Caso tenha condições de jogo, pode ser novidade na lista de relacionados para enfrentar o Colorado, bem como Nathan Fernandes.

O Grêmio tem a semana livre para preparar-se para o jogo. Já classificados para as quartas de final do estadual, as equipes disputam a liderança do Gauchão. Quem terminar a fase classificatória em primeiro lugar, tem o privilégio de decidir a fase eliminatória em casa.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais