Grêmio e Bahia estão prontos para a decisiva partida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12), a partir das 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Na semana passada, em Salvador, o confronto de ida terminou 1 a 1, portanto quem vencer se classifica para a semifinal. Novo empate leva a decisão da vaga para as cobranças de pênalti.
A prefeitura de Porto Alegre pediu à CBF, na terça-feira (11), o adiamento da partida por causa de ciclone previsto para esta quarta na capital gaúcha, mas a confederação brasileira, após vistoria no gramado e dependências da Arena, manteve o confronto para esta quarta.
O técnico Renato Portaluppi não tem desfalques na equipe titular para enfrentar o adversário. Com Luisito Suárez, o Grêmio vai a campo com Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello e Cristaldo; Suárez.
Já para o técnico Renato Paiva, no Bahia, os jogadores Jacaré, Biel, David Duarte e Danilo Fernandes continuam vetados, mas Cauly foi liberado e está escalado. O reforço Gilberto, regularizado, não fica nem no banco.
O Bahia vai jogar com Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Gabriel Xavier e Ryan; Rezende, Acevedo e Cauly; Ademir, Kayky e Everaldo.