Tiago Volpi, do
“Todo esse rumor que se tem falado, posso afirmar com toda certeza que é falso. Até o momento, não tem nenhum tipo de proposta do futebol mexicano. Não sei quem começou a plantar essa notícia totalmente falsa. Sem credibilidade. Em nenhum momento houve consulta ao Grêmio”, afirmou, durante a zona mista na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
“Das vaias, é uma situação que para qualquer atleta é um incômodo, mas faz parte do futebol. Semana passada foi com o Edenilson, já foi com o Pavon. O torcedor vem ao estádio e quer que a equipe ganhe. Não é legal (ouvir vaias), mas é assim. Muitas outras vezes saí daqui (Arena do Grêmio) aplaudido por grandes atuações. Tenho que erguer a cabeça e entender que o torcedor se manifesta conforme a paixão dele. Faz parte, tem que saber lidar com esse tipo de situação também”, completou, após o jogo.
Volpi tem sido alvo de críticas pelas atuações recentes debaixo das traves gremistas. Na reta final do segundo tempo da partida diante do Flu, o goleiro foi vaiado em alguns lances que tocou na bola.
O contrato de Volpi com o Grêmio é válido até o fim de 2026. O jogador não tem presença garantida no elenco tricolor para o ano que vem, a partir também da reformulação imposta pela nova direção e pelo novo departamento de futebol.