Após ser acusado de envolvimento em esquemas de manipulação de resultados e cumprir suspensão de 720 dias, o zagueiro Paulo Miranda, de 36 anos, está de volta ao futebol. O jogador já assinou contrato e será atleta do Mixto-MT, que disputa a
"É um recomeço na minha carreira. Estou muito feliz com essa oportunidade e quero agradecer ao Mixto pela confiança. Pesquisei, conheci mais sobre o clube, gostei bastante do projeto. A diretoria fez um esforço grande pra que eu viesse e agora espero corresponder dentro de campo, com muita entrega e trabalho”, disse, na manhã deste sábado (21), na chegada ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Mato Grosso.
Ex-zagueiro de Bahia, Grêmio, São Paulo, RB Salzburg-AUS, Juventude e Náutico, Paulo Miranda estava no clube pernambucano quando foi um dos nomes envolvidos na “Operação Penalidade Máxima”, do Ministério Público de Goiás (MPGO).
Ele cumpriu a suspensão na íntegra e esteve em campo pela última vez em abril de 2023, contra o
Agora, fica a expectativa pela estreia do jogador. O Mixto é o atual quarto colocado do Grupo A5 da Série D, com 16 pontos em nove jogos. A equipe volta a campo no próximo sábado (28), às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Ceilândia-DF.