O
Nesta sexta-feira (12), o técnico Martín Palermo comandou o último treino para o duelo. O treinador fará a sua estreia e terá quatro desfalques, todos por questões clínicas: os zagueiros Kuscevic e Benevenuto, o lateral-direito Tinga e o atacante Moisés.
Por outro lado, o técnico argentino vai poder contar com o volante Lucas Sasha e o atacante José Herrera, que estão recuperados de lesão, e com o atacante Marinho, que cumpriu suspensão automática na última rodada e volta a ficar à disposição.
Além disso, quatro atletas recém-contratados podem estrear no duelo contra o Vitória: o zagueiro Lucas Gazal, os meias Yeison Guzmán e Lucas Crispim, e o atacante Kayky. O volante Zé Welison, o meia Emmanuel Martínez e o atacante Deyverson foram reintegrados e devem ser relacionados.
Dessa maneira, a provável escalação do Fortaleza tem Helton Leite; Mancuso, Brítez, Ávila e Diogo Barbosa; Pablo Roberto (Lucas Sasha), Matheus Pereira, Pochettino e Lucas Crispim (Yeison Guzmán); Marinho e Bareiro (Lucero).