Lucas Silva, capitão do
“Pedrinho é um cara fora da curva, antes de ser presidente ele é amigo, ele é um pai, um conselheiro, um cara que pode contar com ele, é 100%, ele é um cara excepcional e ele é um cara de palavra, se ele combinar, acordar alguma coisa com você, pegar na sua mão, não precisa de contrato, não precisa de nada, você pode ter certeza que ele cumpre com a palavra”, iniciou o ídolo cruzeirense.
Para Lucas, Pedrinho BH - como é conhecido - merece ser reconhecido pelo momento positivo do time cruzeirense. Deste modo, o volante revelou bastidores desta relação.
Ao falar após o Cruzeiro eliminar o Atlético na Copa do Brasil, o empresário emocionou o elenco celeste.
“Ele é um cara que merece todo reconhecimento aqui no Cruzeiro também. Ontem, quando a gente fechou ali depois do jogo, ele falou algo que me marcou muito, porque além de tudo isso ele é, ele é um grande torcedor, e ele falou que quando ele comprou o Cruzeiro, o que ele já trabalhou nos primeiros dias até hoje foi resgatar, restaurar a dignidade do torcedor, e isso me marcou”, ressaltou Lucas Silva.
‘Dignidade restaurada’, diz Lucas Silva
Líder do elenco, com mais de 200 jogos com a camisa do Cruzeiro, Lucas Silva entende que essa classificação diante do maior rival aponta para um futuro de glórias. E isso passa pela liderança de Pedrinho.
“Com a nossa classificação acho que a dignidade do torcedor cruzeirense está restaurada, e que ele vai fazer de tudo, continuar fazendo, trabalhando no dia a dia para dar alegria ao torcedor, e nós jogadores aqui também. A gente fica muito feliz de ver o nosso presidente feliz por tudo que ele faz aqui para nós, por toda a estrutura, ele não mede esforços, dificilmente ele diz não para nós”, finalizou.