O goleiro Rafael não escondeu o abatimento após a eliminação do
A equipe paulista entrou em campo nesta quinta diante da LDU precisando reverter uma vantagem de dois gols do adversário sul-americano. Entretanto, o time brasileiro desperdiçou muitas chances e foi castigado com nova derrota. Rafael lamentou o resultado e pediu desculpas à torcida, que lotou o Morumbis.
“Foi uma noite muito triste. Queríamos viver mais uma noite mágica, retribuir o carinho, foi uma festa maravilhosa. Só tenho que pedir desculpas ao torcedor. Nós fizemos o nosso melhor, corremos, mas as coisas não aconteceram da maneira que a gente queria. Saímos tristes. São dois anos que a gente sai nas quartas de final, sabendo que a gente tinha potencial para chegar mais longe na competição”, declarou o goleiro são-paulino.
Conforme analisou Rafael, o São Paulo foi eliminado da Libertadores nas quartas de final pelo segundo ano consecutivo. Em 2024, o Tricolor enfrentou o Botafogo e deu adeus ao torneio continental na mesma fase.
Sequência do São Paulo
Fora da Libertadores, o São Paulo retoma as atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Tricolor no torneio nacional será na segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), contra o Ceará. O time paulista está em 7º no Brasileirão, com 35 pontos.