Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Luciano justifica erro e reage às vaias em eliminação do São Paulo na Libertadores

Atacante do Tricolor falou após a derrota por 1 a 0, nesta quinta-feira (25), no Morumbis

Luciano lamenta, em São Paulo 0 x 1 LDU, nesta quinta-feira (25), no Morumbis

Luciano, jogador do São Paulo, foi vaiado após a eliminação para a LDU-EQU nas quartas de final da Copa Libertadores. Em entrevista após a derrota por 1 a 0, o atacante explicou um gol perdido ainda no primeiro tempo da partida, realizada no Morumbi.

“Temos que lamentar sim. Quando eu fui finalizar no primeiro tempo, a bola quicou, dentro da área estava um pouco ruim. A bola quicou e eu perdi o gol sem goleiro. São coisas que, em mata-mata, não acontecem comigo. Deus quis assim. Temos que nos levantar para o restante da temporada”, justificou o camisa 10 do Tricolor.

Reação às vaias

Todo o time do São Paulo foi hostilizado ao final da partida. Contudo, Luciano recebeu vaias individuais. Na mesma entrevista, ele reagiu com naturalidade aos protestos da torcida.

“As vaias são justas. Havia uma expectativa enorme. Estávamos confiantes, e a torcida encheu o estádio, apoiou. Eles têm total razão em vaiar”, concluiu.

São Paulo 0 x 1 LDU

O time treinado por Hernán Crespo até ameaçou reagir e perdeu chances claras com Luciano e Rigoni, na etapa inicial. Contudo, sofreu gol em contra-ataque na reta final do primeiro tempo, marcado por Medina. O gol dos equatorianos esfriou o ímpeto do Tricolor pela reação.

A LDU enfrentará o Palmeiras nas semifinais da Libertadores. O clube brasileiro eliminou o River Plate, da Argentina, nas quartas.

Com apenas uma competição na temporada — pois caiu nas oitavas da Copa do Brasil — o São Paulo volta a jogar na próxima segunda-feira (29), contra o Ceará. Válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a partida acontecerá no Morumbis, às 20h.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.