Luciano, jogador do
“Temos que lamentar sim. Quando eu fui finalizar no primeiro tempo, a bola quicou, dentro da área estava um pouco ruim. A bola quicou e eu perdi o gol sem goleiro. São coisas que, em mata-mata, não acontecem comigo. Deus quis assim. Temos que nos levantar para o restante da temporada”, justificou o camisa 10 do Tricolor.
Reação às vaias
Todo o time do São Paulo foi hostilizado ao final da partida. Contudo, Luciano recebeu vaias individuais. Na mesma entrevista, ele reagiu com naturalidade aos protestos da torcida.
“As vaias são justas. Havia uma expectativa enorme. Estávamos confiantes, e a torcida encheu o estádio, apoiou. Eles têm total razão em vaiar”, concluiu.
São Paulo 0 x 1 LDU
O time treinado por Hernán Crespo até ameaçou reagir e perdeu chances claras com Luciano e Rigoni, na etapa inicial. Contudo, sofreu gol em contra-ataque na reta final do primeiro tempo, marcado por Medina. O gol dos equatorianos esfriou o ímpeto do Tricolor pela reação.
A LDU enfrentará o Palmeiras nas semifinais da Libertadores. O clube brasileiro eliminou o River Plate, da Argentina, nas quartas.
Com apenas uma competição na temporada — pois caiu nas oitavas da Copa do Brasil — o São Paulo volta a jogar na próxima segunda-feira (29), contra o Ceará. Válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a partida acontecerá no Morumbis, às 20h.