O
O técnico Hernán Crespo promoveu duas alterações no time considerado titular. O volante Pablo Maia e o atacante Emiliano Rigoni entraram na equipe, enquanto Rodriguinho e Ferreirinha perderam suas respectivas vagas.
Dúvida nesta semana em razão de um trauma no tornozelo esquerdo, Enzo Díaz está recuperado e será titular na ala esquerda. Wendell, que teve suspeita de lesão muscular, ficará no banco de reservas.
A escalação do São Paulo para enfrentar a LDU é: Rafael; Cédric, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Pablo Maia, Bobadilla e Marcos Antonio; Rigoni e Luciano.
A equipe equatoriana entrará em campo com: Valle; Allala, Ricardo Ade e Quiñónez; Quintero, Gruezo, Villamíl, Cornejo e Bryan Ramírez; Alzugaray e Medina.
O jogo acontecerá no Rodrigo Paz Delgado, segundo maior estádio equatoriano, que fica a 2.734 metros de altitude. O Tricolor enfrentou o rival na capital do país em três oportunidades e perdeu os três jogos.
Quem avançar enfrentará Palmeiras ou River Plate, da Argentina, nas semifinais. O Verdão venceu o primeiro jogo fora de casa e abriu vantagem.