O meia-atacante Lucas Moura está cada vez mais próximo de retornar ao
Diante da evolução, o Tricolor espera contar com o camisa 7 na próxima semana, no jogo de volta contra a LDU, do Equador, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. O jogo será realizado no Morumbis.
Recuperado de tromboembolismo pulmonar, o volante Luiz Gustavo realizou uma bateria de testes físicos no centro de treinamento de olho na retomada dos treinos sem restrições ao lado do grupo, a partir de sábado (20).
O jogador passou por consulta com um médico especialista nesta semana e recebeu liberação para voltar às atividades sem qualquer tipo de restrição a partir do final de semana, quando termina o processo de retirada da medicação anticoagulante que vinha recebendo desde abril.
Ele cumpria um protocolo específico de recuperação, onde podia trabalhar com o restante do elenco nas atividades com bola, mas com restrição de impacto. Com a liberação, Luiz Gustavo ficará à disposição do técnico Hernán Crespo para a sequência da temporada no São Paulo.
O atacante André Silva, em recuperação de lesões no joelho direito, deu continuidade aos exercícios de fortalecimento muscular com a fisioterapia na academia do centro de treinamento.
Oscar, Calleri e Ryan Francisco também permanecem em tratamento. Todos não foram relacionados para o jogo contra a LDU desta quinta-feira (18), às 19h (de Brasília), pela ida das quartas da Libertadores.