O
No último treino antes da viagem, realizado nesta quarta-feira (1), o técnico comandou trabalhos técnicos, de finalização e um jogo em campo reduzido. A delegação embarcou à tarde para a capital cearense.
Com as ausências de Arboleda (suspenso), Rafael Toloi (lesão na coxa), Ferraresi (lesão no adutor) e Alan Franco (sobrecarga muscular), o treinador conta apenas com Sabino como zagueiro de ofício, além do jovem volante Negrucci como opção para improvisação.
O garoto Isac, de 19 anos e recém-chegado do RB Bragantino, foi chamado pela primeira vez e ficará no banco.
A provável escalação tricolor tem: Rafael; Cédric, Negrucci, Sabino e Enzo Díaz; Marcos Antônio (Alisson), Bobadilla e Rodriguinho; Ferreirinha, Luciano e Rigoni.
Entre as novidades, o volante Marcos Antonio volta a ser relacionado após se recuperar de um desconforto na coxa direita. O meia Oscar aparece pela primeira vez desde julho, quando sofreu fraturas em três vértebras lombares.
Quem segue fora é Lucas Moura. O meia-atacante, recuperado de cirurgia no joelho direito, atuou nas últimas rodadas, mas permanecerá em São Paulo para trabalhos específicos visando o clássico contra o Palmeiras, no domingo (5).