O
Segundo o presidente, a disputa do São Paulo no Campeonato Brasileiro será pela classificação para a próxima Copa Libertadores. Para Crespo, a meta é fazer 45 pontos e se livrar do rebaixamento. Eles estão em discordância.
“Não vamos pensar em 45 pontos. Precisamos de mais. Temos que tentar uma classificação para a Libertadores. O oitavo lugar tem vaga assegurada. Ele (Crespo) foi muito modesto ao falar de 45 pontos”, disse Massis.
“Temos futuro, mas o futuro é o Brasileirão e 45 pontos. Esse é o futuro. 45 pontos e tentar jogar como jogamos hoje”, comentou o treinador, no dia anterior.
Apesar do risco existente no Campeonato Paulista, Harry Massis descarta completamente a chance de queda do São Paulo. Ele acredita na reação do time na competição.
"É complicado. O próximo jogo é o Santos, muito difícil. Depois vem Primavera e Ponte Preta, muito difíceis também. Agora, cair, hipótese alguma. Talvez não consiga se classificar, mas cair, não vamos pensar nisso. O São Paulo é ‘incaível’, como todo mundo fala. Acho que não existe essa possibilidade”, complementou o presidente.
O São Paulo estreia no Brasileirão nesta quarta-feira (28), contra o atual campeão Flamengo. Na sequência, terá dois jogos contra o Santos, pelo torneio nacional e no Paulistão.