Ouvindo...

Santos: Neymar ‘se vinga’ de funcionário que acertou bolada em Mavie; veja

Craque do Peixe registrou o “castigo” ao colaborador em suas redes sociais nesta quinta-feira (16)

Neymar se vingou após sua filha ser acertada em clássico contra o Corinthians

O meia-atacante Neymar, do Santos, “se vingou” de um funcionário do clube que havia acertado uma bolada em Mavie, sua filha, durante o clássico contra o Corinthians. Na última quarta-feira (15), a menina foi atingida acidentalmente por um colaborador, se assustou e precisou ser tranquilizada.

Nesta quinta (16), no CT Rei Pelé, o “castigo” veio. O funcionário teve que passar por um corredor polonês, formado por Neymar e outros jogadores do elenco.

O ritual, tradicionalmente, é uma brincadeira de boas-vindas aos recém-chegados: a pessoa atravessa duas fileiras de atletas e leva tapas leves nas costas e nos braços.

Após a “vingança”, em tom descontraído, Neymar e o funcionário se abraçaram.

“Foi mal”, disse o colaborador. “Maviezinha, papai chamou os amigos e te vingou”, escreveu o camisa 10.

Neymar na Vila

Neymar, em recuperação de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, compareceu à Vila Belmiro para acompanhar o clássico entre Santos e Corinthians. Os times se enfrentam pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Neymar foi registrado no estádio do Peixe com sua filha Mavie. Quando ausente por questões físicas, o craque costuma assistir aos jogos de seus companheiros acompanhado de familiares, em um dos camarotes da Vila.

Leia também

O camisa 10, que teve sua última lesão diagnosticada em 19 de setembro, deve voltar a atuar apenas no mês de novembro, na reta final do Campeonato Brasileiro.

Na temporada, Neymar acumula seis gols e três assistências em 21 jogos (17 como titular).

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.