Ouvindo...

Santos atualiza situação de Guilherme, que deixou jogo contra o Internacional

Ponta foi substituído logo aos 15 minutos para a entrada de Barreal

Guilherme deixou o jogo contra o Internacional ainda no primeiro tempo

O Santos atualizou a situação do ponta Guilherme, que foi substituído logo aos 15 minutos do jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira (23), por questões físicas. O Peixe perdeu a partida por 2 a 1, na Vila Belmiro, e segue na 17ª posição da Série A do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos.

Segundo o Santos, Guilherme adquiriu uma lesão corto-contusa no tornozelo direito. O atleta será reavaliado pelo departamento médico do clube nesta quinta-feira (24), na reapresentação.

O meia-atacante Barreal, autor do único gol do Santos na partida, nos minutos finais, entrou no decorrer do jogo e surge como opção de reposição em caso de necessidade

Apesar de ser um dos jogadores mais criticados pelos torcedores, Guilherme tem bons números na temporada, com 12 gols e três assistências em 28 jogos (27 como titular).

Santos 1 x 2 Internacional

Mesmo com Neymar em campo, o Santos perdeu por 2 a 1 para o Internacional, nesta quarta-feira (23), na Vila Belmiro, em Santos, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols gaúchos foram marcados por uma dupla colombiana: Johan Carbonero e Rafael Borré.

Leia também

O Colorado atingiu a terceira vitória seguida, chegou aos 20 pontos e agora está na 10ª posição. O Peixe segue em crise e, com 14 pontos, ocupa a 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento.

O Santos volta a campo no próximo sábado (26), às 18h30 (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro. Já o Inter joga no domingo (27), às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco, no Beira-Rio.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.