Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Escalação do Inter: as opções de Roger Machado para encarar Santos de Neymar

Colorado visita o Peixe nesta quarta-feira (23), às 21h30, na Vila Belmiro

Roger Machado, técnico do Inter, prepara equipe para enfrentar o Santos

O Internacional se prepara para enfrentar o Santos nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão. O técnico Roger Machado deve repetir a escalação que venceu o Ceará na última rodada, mas conta com outras opções para fortalecer o time contra a equipe de Neymar.

O jovem Luis Otávio entrou bem no compromisso passado e deve ser alternativa a Bruno Henrique e Thiago Maia, titulares. Ronaldo segue fora e fará atividades de retreinamento físico.

Na frente, Roger pode repetir o trio Wesley, Carbonero e Borré. O lateral-direito Alan Benítez, recém-contratado, surge como opção para entrar no lugar do ponta brasileiro durante a etapa complementar. Este movimento visa fortalecer o lado em que Neymar atua.

Aguirre será o titular na lateral direita, com Vitão, Victor Gabriel e Bernabei completando o setor.

O atacante Ricardo Mathias segue fora por conta de um desconforto muscular. Valencia fica no banco de reservas. Vitinho também está em processo de retorno após lesão. Bruno Tabata e Gustavo Prado ficam como principais alternativas.

Escalação do Inter para enfrentar o Santos

O Inter deve ir a campo com: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Carbonero, Alan Patrick e Wesley; Borré.

Com 17 pontos na 12ª colocação, o Internacional tenta manter a sequência de vitórias na Série A. Desde a retomada pós-parada do Mundial de Clubes, a equipe gaúcha venceu os dois jogos que disputou.

Relacionados

  • Goleiros: Anthoni e Rochet
  • Defensores: Alan Benítez, Aguirre, Bernabei, Clayton Sampaio, Juninho, Mercado, Ramon, Victor Gabriel e Vitão
  • Meio-campistas: Alan Patrick, Bruno Henrique, Bruno Tabata, Diego Rosa, Gustavo Prado, Luis Otávio e Thiago Maia
  • Atacantes: Borré, Carbonero, Valencia, Raykonnen e Wesley
Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.