Jogadores e membros das comissões técnicas de
Tudo começou logo depois do apito final, quando atletas do Coxa cercaram o trio de arbitragem para reclamar de um possível pênalti no último lance. Em seguida, integrantes dos estafes das equipes começaram a discutir.
Os ânimos se afloraram ainda mais e o clima esquentou de vez. Pedro Rangel, goleiro reserva do Coritiba, foi um dos mais exaltados e precisou ser contido por companheiros. Ao mesmo tempo, torcedores arremessaram copos e outros objetos no gramado.
A confusão durou alguns minutos, e homens da Polícia Militar precisaram entrar em campo para esvaziar o tumulto.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Athletic, clube mandante, para saber detalhes do conflito, mas ainda não recebeu retorno. Em caso de resposta, a matéria será atualizada.
Athletic 1 x 1 Coritiba
O Athletic abriu o placar com Welinton, aos 17 minutos do primeiro tempo, mas o Coritiba buscou o empate com Lucas Ronier, aos 36. Os times chegaram a marcar na reta final do segundo tempo, com Max, para o Esquadrão, e Dellatorre, para o Coxa, mas a arbitragem anulou os lances por impedimentos.
Com o resultado, o time mineiro chegou ao quarto jogo seguido sem perder na Segunda Divisão e está, momentaneamente, em 11º lugar, com 22 pontos. Os paranenses seguem na vice-liderança, com 34, a dois do líder Goiás.
O próximo jogo do Athletic na Série B será na segunda-feira (28), às 21h30 (de Brasília), contra o Paysandu, na Curuzu, em Belém-PA. O Coritiba enfrentará o Amazonas, no domingo (27), às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba-PR. Ambos os compromissos terão validade pela 19ª rodada.