Presidente do
“Há possibilidade, a expectativa é essa. Sem nenhum tipo de sacrifício, algo que venha a prejudicar o jogador e o Santos. Queremos todos aptos para uma batalha como essa”, disse o gestor, durante o CBF Summit, evento realizado em São Paulo nessa quarta-feira (26).
Na última terça (25),
De acordo com Marcelo Teixeira, o departamento médico santista será o responsável pela decisão.
“Eu não sou médico e nem acompanho as decisões que devem ser exclusivas do departamento de saúde. Hoje ele treinou, algo que era uma preocupação, e não teve dor. Não é a diretoria que avalia isso, é o departamento médico. Vamos esperar os profissionais do clube”, apontou.
“Se houvesse algo mais grave, não permitiríamos que houvesse um sacrifício, algo para que ele pudesse estar em campo. Se tivesse necessidade de alguma intervenção, seria feito imediatamente. Não é o caso. Não é porque o Santos precisa de um resultado que nós fazemos fazer algo anormal ou irregular, que prejudique a continuidade”, completou.
Santos x Sport
Santos e Sport se enfrentarão nesta sexta, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. Lanterna do Brasileirão, com 17 pontos, o Leão da Ilha já está rebaixado à Série B, enquanto o Peixe busca deixar a zona da degola.
Neste momento, o time alvinegro ocupa a 17ª posição da Série A, com 38 pontos - um a menos que o Vitória, primeiro clube fora do Z4.