Ouvindo...

Neymar nega visita de ex-companheiro do Santos ao camarote da Vila

Machucado, atacante compareceu ao estádio para acompanhar empate entre Peixe e Grêmio

Neymar nos corredores da Vila Viva Sorte

Neymar não quis receber André Balada, ex-companheiro de Santos e hoje repórter da ge tv, em seu camarote da Vila Viva Sorte na noite dessa quarta-feira (1), após o jogo entre Peixe e Grêmio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o apito final, uma repórter da ge tv se encontrou com Neymar nos corredores do estádio do Santos e pediu uma entrevista, que foi negada pelo camisa 10 santista. Em seguida, ela perguntou se André, que participava da transmissão, poderia ir até o seu camarote, e o jogador novamente negou. Veja o diálogo:

  • Repórter: “André Balada pediu para te visitar no camarote da Vila Belmiro. Ele pode ir?”
  • Neymar: “Não. Ele já sabe.”
  • Repórter: “Nem o Formiga?
  • Neymar: “Não. Nenhum dos dois.”

Depois, Fred Bruno, que liderava a transmissão, reconheceu o momento constrangedor que foi passado na transmissão.

“Uma das coisas mais constrangedoras que eu já vi nos últimos tempos no entretenimento esportivo, porque, o Neymar, não está jogando. Então realmente é difícil ele falar, ele dá uma declaração”, iniciou Fred.

“Ficou o tempo todo aqui na Vila essa energia de ‘precisamos ir atrás do Neymar, precisamos falar com o Neymar’. Mas, tem hora que é chato. Não quer ficar enchendo o saco do cara também toda hora”, concluiu.

O jornalista e apresentador revelou ainda que Neymar já havia negado o pedido de entrevista feito por André antes da transmissão.

“Ele já tinha falado que ele não ia falar e aí procurei o máximo possível respeitar isso. Até brinquei com ele que, ‘pô, eu como repórter entrevistar ele hoje’, mas ele falou que não queria falar porque ele está machucado e respeito isso”, contou André.

Após a cena chamada de constrangedora por Fred Bruno, Neymar foi até os apresentadores para cumprimentá-los no gramado da Vila Viva Sorte.

André e Neymar atuaram juntos no Santos de 2009 a 2010 e foram campeões do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil pelo Peixe.

Leia também

Lesão de Neymar

Neymar foi diagnosticado no dia 19 de setembro com uma contusão no músculo reto femoral da coxa direita.

Em 2025, após retornar ao Peixe, o craque sofreu com lesões na coxa esquerda, o que o tirou de combate entre março e maio. Em agosto, sofreu um edema na região.

Na temporada atual, Neymar acumula seis gols e três assistências em 21 jogos (17 como titular).

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.