Neymar não quis receber André Balada, ex-companheiro de Santos e hoje repórter da ge tv, em seu camarote da Vila Viva Sorte na noite dessa quarta-feira (1), após o
Após o apito final, uma repórter da ge tv se encontrou com Neymar nos corredores do estádio do Santos e pediu uma entrevista, que foi negada pelo camisa 10 santista. Em seguida, ela perguntou se André, que participava da transmissão, poderia ir até o seu camarote, e o jogador novamente negou. Veja o diálogo:
- Repórter: “André Balada pediu para te visitar no camarote da Vila Belmiro. Ele pode ir?”
- Neymar: “Não. Ele já sabe.”
- Repórter: “Nem o Formiga?
- Neymar: “Não. Nenhum dos dois.”
Depois, Fred Bruno, que liderava a transmissão, reconheceu o momento constrangedor que foi passado na transmissão.
“Uma das coisas mais constrangedoras que eu já vi nos últimos tempos no entretenimento esportivo, porque, o Neymar, não está jogando. Então realmente é difícil ele falar, ele dá uma declaração”, iniciou Fred.
“Ficou o tempo todo aqui na Vila essa energia de ‘precisamos ir atrás do Neymar, precisamos falar com o Neymar’. Mas, tem hora que é chato. Não quer ficar enchendo o saco do cara também toda hora”, concluiu.
O jornalista e apresentador revelou ainda que Neymar já havia negado o pedido de entrevista feito por André antes da transmissão.
“Ele já tinha falado que ele não ia falar e aí procurei o máximo possível respeitar isso. Até brinquei com ele que, ‘pô, eu como repórter entrevistar ele hoje’, mas ele falou que não queria falar porque ele está machucado e respeito isso”, contou André.
Após a cena chamada de constrangedora por Fred Bruno, Neymar foi até os apresentadores para cumprimentá-los no gramado da Vila Viva Sorte.
André e Neymar atuaram juntos no Santos de 2009 a 2010 e foram campeões do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil pelo Peixe.
Lesão de Neymar
Em 2025, após retornar ao Peixe, o craque sofreu com lesões na coxa esquerda, o que o tirou de combate entre março e maio. Em agosto, sofreu um edema na região.
Na temporada atual, Neymar acumula seis gols e três assistências em 21 jogos (17 como titular).