O técnico Mano Menezes elogiou a postura do
“Eu saio satisfeito com aquilo que a equipe fez como postura. Acho que todos os jogadores se doaram muito em cima daquilo que estabelecemos como estratégia para o jogo (com o Santos). Mas não dá para a gente achar que em determinados momentos a gente não vai ter queda de rendimento”, afirmou.
O Grêmio passou justamente por oscilações antes dos resultados recentes na Série A. Até o êxito no GreNal — jogado em 21 de setembro —, Mano Menezes estava pressionado no cargo.
Desde a vitória sobre o Inter, o Tricolor empatou com Botafogo e Santos e ganhou do Mirassol. Apesar dos placares iguais, as atuações do time gaúcho estão sendo melhores vistas por parte da torcida.
“A equipe está mais estável, mais madura, entendendo bem o que quer fazer quando precisa mudar a forma de atuar”, afirmou o treinador.
Os treinados de Mano Menezes somaram mais um ponto na Vila Belmiro e chegaram à 33 — ocupando a 10ª colocação da tabela de classificação.
O Grêmio volta a campo no próximo sábado (4), às 18h30 (de Brasília), contra o RB Bragantino. A partida será realizada no Estádio Cicero De Souza Marques, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.