Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Goleiro do Grêmio revela sentimento após empate sofrido no fim e projeta sequência

Tricolor vencia por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo, mas acabou cedendo o empate ao Peixe na Vila Belmiro

Gabriel Grando, goleiro do Grêmio

Gabriel Grando, goleiro do Grêmio, lamentou o resultado final do duelo com o Santos, nesta quarta-feira (1°), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vencia por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo, mas acabou cedendo o empate ao Peixe.

O arqueiro gremista não escondeu a frustação com o gol sofrido nos minutos finais, porém salientou que a equipe vem em uma crescente nas últimas partidas.

“A gente fica com sentimento amargo, estávamos ganhando até o final do segundo tempo. A gente sabia que essa bola no primeiro pau deles era forte, um descuido nosso, não pode dar esse mole. Deixamos dois pontos pra trás, mas o time portou bem, soube suportar a pressão. Infelizmente no final tomamos o gol, mas é isso, o trabalho sendo bem feito e agora foco na sequência”, analisou.

Em seguida, Grando celebrou as oportunidades que vem tendo como titular no gol do Grêmio. O camisa 12 ganhou a posição em função da ausência de Thiago Volpi, que sofre com dores no quadril. Dessa forma, Gabriel projetou uma possível sequência defendendo a meta gremista.

“Estou me sentindo muito feliz. A gente trabalha sempre pra quando a oportunidade aparecer a gente estar preparado. Soube esperar o meu momento, e agora estou desfrutando dele. Deixou nas mãos do professor e espero que eu possa ter uma sequência maior”, concluiu.

Santos 1 x 1 Grêmio

Santos e Grêmio empataram em 1 a 1 na Vila Belmiro, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado faz o Peixe ir aos 28 pontos, ainda na 16ª posição, cinco pontos à frente do Juventude, que abre o Z4.

Já o Tricolor segue no meio da tabela, em 10º, agora com 33 pontos.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.