O
Nenhum deles tem plenas condições para atuar na decisão. Lucas Evangelista e Paulinho não participaram da etapa de aquecimento dos atletas nesta sexta-feira (28), no último treino antes da final.
Os primeiros minutos das atividades foram abertos à imprensa. A dupla permaneceu na parte interna do Estádio Alejandro Villanueva, do Alianza Lima, local de treinamento do Verdão.
Evangelista se recupera de cirurgia na coxa direita, enquanto Paulinho segue em tratamento de uma cirurgia na perna direita. Ambos não devem ficar no banco de reservas do Palmeiras contra o Flamengo.
Lucas Evangelista acompanha elenco do Palmeiras em Lima
Weverton tem mais chances na Libertadores
Weverton chegou atrasado no treinamento, junto com o técnico Abel Ferreira. Isso porque ambos concediam entrevista coletiva no Estádio Monumental, palco da final.
O goleiro fez ativações e não estava com a tala de proteção no braço, já que sofreu uma fissura óssea na mão direita e não atua desde outubro. Apesar de ter chance de ir para o banco de reservas, é improvável que esteja à disposição. Carlos Miguel será o titular.
“Sobre a minha presença, o chefe aqui (Abel Ferreira) é quem sabe. (...) Num jogo como esse, qualquer jogador, não só eu, quer jogar como se fosse... Com a mão, o pé, qualquer coisa, a gente tem um objetivo aqui nesse lugar, que é buscar o título, independentemente de quem ele vai escolher para estar em campo”, chegou a dizer Weverton, na entrevista coletiva.
Palmeiras x Flamengo
A final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo acontecerá neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.