A preparação em campo do
O portal Itatiaia Esportes traz a narração em
Apenas 15 minutos da atividade foram abertas à imprensa, nos quais os jogadores fizeram um trabalho de aquecimento com a tradicional roda de “bobinho”.
Na sequência, o elenco realizou ativações físicas com a bola. Após este momento, a imprensa deixou o local de treino para o trabalho tático de Filipe Luís em campo.
Libertadores: o que mudou no time do Flamengo desde última final contra o Palmeiras Everton Cebolinha ressurge para ser titular do Flamengo na final da Libertadores Zico, Gabigol e só: elenco do Flamengo busca quebrar escrita em finais de Libertadores
Léo Ortiz em campo sem limitações
Léo Ortiz esteve em campo - assim como na quinta (27) - e não apresentou qualquer limitação neste período. O zagueiro se movimentou e chutou a bola com o pé direito. Desde 29 de outubro, o camisa 3 não atua por conta de uma lesão ligamentar no tornozelo direito.
A escalação de Léo Ortiz é a principal dúvida na formação do Flamengo para a final. O experiente Danilo será titular caso Filipe Luís não opte pelo camisa 3.
O camisa 9, que sofreu uma lesão muscular na reta final de recuperação da fratura no antebraço direito, não trabalhou com o elenco nas atividades realizadas na capital peruana.
Na tarde desta sexta-feira (28), o elenco vai ao Monumental fazer o trabalho de reconhecimento no estádio. Depois, o técnico Filipe Luís e um atleta concederão entrevistas.
Em busca da Glória Eterna
Palmeiras e Flamengo farão a
Quem conquistar a América em 2025 se tornará o primeiro tetracampeão brasileiro da Libertadores. O Flamengo conquistou a Copa em 1981, 2019 e 2022. O Palmeiras - recordista do Brasil em finais do torneio - levantou a taça em 1999, 2020 e 2021.