Neste sábado (29),
“Teve conversa. São muitas coisas nos bastidores. Conversei com o Palmeiras, como com outras equipes. Não teve um motivo de não ir para lá e vir para cá. As conversas vão acontecendo com uma equipe, com outra, e você chega a uma decisão”, afirmou ao “ge”.
De 2010 a 2025, Jorginho defendeu Verona e Napoli, da Itália, e Chelsea e Arsenal, da Inglaterra, além da seleção da Itália. O experiente volante conquistou títulos da Taça da Itália, Liga Europa, Liga dos Campeões e Eurocopa e Mundial de Clubes, entre outros.
‘Ninguém morre nos devendo': o lema da torcida do Flamengo na final da Libertadores Técnico de clube mexicano abre o jogo sobre interesse em Arrascaeta, do Flamengo Flamengo embarca para final da Libertadores com elenco quase completo; veja a lista
Em junho, aos 33 anos, Jorginho chegou ao Ninho do Urubu para a disputa do Mundial de Clubes. Em pouco tempo, assumiu a titularidade e papel de líder. Até o momento, são 27 jogos (23 como titular) com a camisa do Flamengo, com quatro gols e três assistências.
“A grandeza do Flamengo fala por si só. A resposta principal é pelo tamanho do Flamengo e pelo quanto queria voltar para ter a minha primeira experiência no Brasil estando bem, podendo performar, podendo dar alegria para a torcida”, concluiu Jorginho ao “ge”,
Em busca da Glória Eterna
Palmeiras e Flamengo farão a
Quem conquistar a América em 2025 se tornará o primeiro tetracampeão brasileiro da Libertadores. O Flamengo conquistou a Copa em 1981, 2019 e 2022. O Palmeiras - recordista do Brasil em finais do torneio - levantou a taça em 1999, 2020 e 2021.