Técnico do Cruz Azul-MEX,
“É um jogador de características ofensivas, a hierarquia que tem. Era um jogador que estava na órbita, mas não era eu o treinador que estava aqui quando teve a essa possibilidade. Ainda assim, sabemos que é um jogador que, se tivermos ele pela frente, será um prazer enfrentá-lo”, finalizou Larcamón.
Em 13 de junho, logo depois do Flamengo desembarcar nos Estados Unidos para disputar o Mundial de Clubes, o Cruz Azul entrou em contato interessado em Arrascaeta. A diretoria rubro-negra, porém, rejeitou até mesmo abrir negociações. O atleta seguiu o mesmo pensamento e admitiu o desejo de permanecer na Gávea.
Intercontinental
Larcamón vive a expectativa da disputa da Copa Intercontinental em dezembro. O Cruz Azul aguarda o campeão da Libertadores entre Flamengo ou Palmeiras para saber qual time enfrentará na primeira eliminatória. O duelo está marcado para o dia 10 de dezembro, logo depois do fim do Campeonato Brasileiro.
Nico Larcamón no Cruz Azul-MEX
Nicolás Larcamón deixou o Cruzeiro em abril de 2024. Logo depois, assinou com o Necaxa-MEX, onde permaneceu por 18 partidas até fechar com o Cruz Azul. Por Los Cementeros, o argentino vive um bom momento, com sequências de vitórias, boas atuações e uma equipe ofensiva.
Até então, foram 10 vitórias, cinco empates e duas derrotas, com 32 gols feitos e 20 sofridos.