Antes da primeira atividade em Lima, no Peru, o zagueiro Léo Ortiz, do Flamengo, projetou a decisão da Libertadores contra o Palmeiras, no sábado (29), no Estádio Monumental. O defensor demonstrou confiança na conquista do tetracampeonato da América.
“A gente chega muito confiante, muito empolgado para desfrutar desse momento. Não é todo dia que se chega em uma final de Libertadores, é muito disputado, tem que se valorizar esse momento e desfrutar dentro de campo, fazendo um grande”, afirmou.
‘Ninguém morre nos devendo': o lema da torcida do Flamengo na final da Libertadores Técnico de clube mexicano abre o jogo sobre interesse em Arrascaeta, do Flamengo Flamengo embarca para final da Libertadores com elenco quase completo; veja a lista
O defensor faz parte do grupo de 30 jogadores que viajou para Lima, capital do Peru, “nos braços da Nação” nesta quarta-feira (26). Léo Ortiz exaltou o apoio da torcida no AeroFla.
“A Nação está em todo lugar, nos levou até o aeroporto no Rio, já tem muitas pessoas aqui esperando para ter esse momento especial com a gente. Desfrutar de uma final, torcendo bastante pela gente”, completou Léo Ortiz em entrevista ao canal nesta quinta (27).
Em busca da Glória Eterna
Palmeiras e Flamengo farão a
Quem conquistar a América em 2025 se tornará o primeiro tetracampeão brasileiro da Libertadores. O Flamengo conquistou a Copa em 1981, 2019 e 2022. O Palmeiras - recordista do Brasil em finais do torneio - levantou a taça em 1999, 2020 e 2021.