Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Allan se declara à torcida do Palmeiras e revela como soube da titularidade contra a LDU

Volante de 21 anos falou após a vitória por 4 a 0 contra o clube equatoriano, nesta quinta-feira (30), no Allianz Parque, São Paulo

Allan, meia-atacante do Palmeiras

Allan, herói da classificação do Palmeiras à final da Copa Libertadores, afirmou que nessa quinta-feira (30), viveu uma noite mágica no Allianz Parque. Em entrevista após a vitória por 4 a 0 contra a LDU-EQU, o jovem de 21 anos ainda se declarou à torcida do Verdão. Para ele, os palmeirenses foram cruciais para a virada na volta da semifinal.

Aos 21 anos, o atleta só ficou sabendo que seria titular no treino anterior ao jogo. Mesmo com ansiedade e nervosismo, ele distribuiu uma assistência e sofreu o pênalti que gerou o gol da virada.

“Fiquei sabendo antes do último treino. Logo já foi batendo a ansiedade e o nervosismo. Mas o Abel conversa bastante com a gente para deixar o jogo leve, para a gente vai saber o que vai fazer. Era isso, hoje era tudo ou nada. A gente sabia que a torcida ia incendiar o Allianz Parque. E com o nosso bom trabalho e o apoio da torcida, tínhamos a certeza que teríamos uma noite mágica”, disse Allan.

Jogador formado nas categorias de base do Verdão, Allan se declarou à torcida.

“Com certeza. Foi uma noite mágica, com essa torcida maravilhosa. Feliz demais de estar proporcionando essa felicidade para essa torcida”, finalizou.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.